Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

E ....depois do almoço....

Fotos e comentários de confraternizações de membros do Caldeirão.

Obrigado

por Pesteves » 3/11/2003 15:04

Uma palavra especial para o Pesteves e Dwer(e familiares),que partilharam a mesma mesa e no caso do Dwer deu mais uma lição de "mercado" . Desejos de muita felicidade no "teu" novo projecto...

Um bem hajam a todos...e até há proxima..

Cmpts[/quote]

Pelas palavras simpaticas,também gostei muito de estar presente no almoço, embora seja uma pessoa muito tímido foi uma tarde bem passada.
O meu filho é que não dá treguas e saí muito cedo .
Ficou um vazio por não ter ficado mais umas horitas para que fosse possivel desfortar desta oportunidade de conhecer melhor todas as pessoas presentes.
Fica para a proxima.
Um abraço
Pesteves
Pesteves
 

por JAOR » 3/11/2003 3:31

Infelizmente...a máquina pifou...e as fotos ficam por aqui...No entanto não posso deixar de dizer,que foi um privilegio ,conviver com,o Lan..o Jas..Carlos Nunes..Tininha...Lion heart(em breve falaremos)..MozHawk(um gurú)..Scipriano e tantos outros..

O SR...Fernando dos Aidos...foi um enorme prazer...A sua calma.....assusta é deveras impressionante.

Uma palavra especial para o Pesteves e Dwer(e familiares),que partilharam a mesma mesa e no caso do Dwer deu mais uma lição de "mercado" . Desejos de muita felicidade no "teu" novo projecto...

Um bem hajam a todos...e até há proxima..

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4284
Registado: 23/11/2002 1:43
Localização: V. N. Gaia

por JAOR » 3/11/2003 2:51

Bem..como quem vê caras não vê corações...fiquei de boca aberta...quando conheci os "nossos" anfitriões..
O Ulisses..quando esperava...LTa e LTd p'ra cima e P'ra baixo..agarra-se ao puto da D.Pata e ...vamos embora,que se faz tarde..
O Marco...para quem fica até às tantas da matina na conversa...está muito bem conservado :roll:
A D.Pata...surpresa??não....depois do que escreve..já esperava..é toda p'ra frentéx,assim como a Razão(foi um prazer)
Fica as minhas fotos....o Ulisses..aparece em versão de menina...naaaaaaaaaaaaaa sei como foi possível,talvez um problema com o disco duro da máquina :roll:
Anexos
crianca033[1].gif
Ulisses e o Thomas
crianca033[1].gif (10.51 KiB) Visualizado 749 vezes
esqueleto09[1].gif
Marco..versão uns anos mais tarde
esqueleto09[1].gif (2.25 KiB) Visualizado 746 vezes
eros015[1].gif
D.Pata,Razão e a bailarina contratada
eros015[1].gif (20.05 KiB) Visualizado 749 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4284
Registado: 23/11/2002 1:43
Localização: V. N. Gaia

E ....depois do almoço....

por JAOR » 3/11/2003 1:57

Ficou ....saudades...
Duas notas...breves:
1ª A ausência do Cinzento--foi com tristeza que soube da sua impossibilidade,não só pelo motivo em si,mas pelo desejo de o conhecer e o trocar de idéias,espero..que tudo já tenha voltado há normalidade.
2ªA organização....EXCELENTE...das coisas mais bem organizadas..sempre em cima do acontecimento..um ou outro pormenor ..que mostra o cuidado na preparação..
conclusão....por agora..fica assim..na próxima,que tal,um .....fim de semana :roll:
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4284
Registado: 23/11/2002 1:43
Localização: V. N. Gaia


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes