Outros sites Cofina
Caldeirão da Bolsa

Que tempo bem passado neste almoço!!

Fotos e comentários de confraternizações de membros do Caldeirão.

Moderadores: Pata-Hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio

Que tempo bem passado neste almoço!!

por Scubawarrior » 2/11/2003 23:30

Quero agradecer em especial a boleia de ida com o Marco António(maia-aveiro),e de vinda com o alen(aveiro-maia).

Agradeço também a todos os simpáticos admnistradores deste forum de onde destaco a mistura explosiva da PATA-HARI(bonita,inteligente e simpática).

E por último agradeço a todos os colegas forenses e familias que me proporcionaram uma excelente tarde de convívio. Foi de facto especial poder falar com os nicks que há muito leio, pessoas excepcionais.


cumps a todos e bons negócios
scuba


Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
 
Mensagens: 1300
Registado: 10/11/2002 1:03
Localização: 24

Almoco.

por Viana » 2/11/2003 23:59

O meu tabalho absorve-me quase todo o tempo que disponho durante a semana, muitas vezes mesmo aquele que deveria ser para a minha familia, por isso, de forma a tentar compensar essa falha, sinto-me na obrigaçao de dedicar por completo o fim de semana a familia. Por essa razao, que penso que todos compreende, e so por essa, nao me foi possivel, com muita pena minha, comparecer no almoco do caldeirao, que, pelo que vejo e esperava, foi um verdadeiro e alegre convivio. Apesar de nao ter estado presente fisicamente estive na vontade.

Um abraço, Viana
Viana
 

Re: Almoco.

por fproenca » 3/11/2003 17:51

Viana Escreveu:O meu tabalho absorve-me quase todo o tempo que disponho durante a semana, muitas vezes mesmo aquele que deveria ser para a minha familia, por isso, de forma a tentar compensar essa falha, sinto-me na obrigaçao de dedicar por completo o fim de semana a familia. Por essa razao, que penso que todos compreende, e so por essa, nao me foi possivel, com muita pena minha, comparecer no almoco do caldeirao, que, pelo que vejo e esperava, foi um verdadeiro e alegre convivio. Apesar de nao ter estado presente fisicamente estive na vontade.

Um abraço, Viana


Ó Viana, a malta fartou-se de me perguntar por ti, eu lá tive de dizer que estavas ocupado a tentar lançar uma OPA ao F.C.Porto, e eles lá compreenderam, hehehehe.

Um abraço
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
 
Mensagens: 866
Registado: 9/11/2002 19:38
Localização: Vila Nova de Gaia


Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante