Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Almoço - Convívio lá para os lados de Aveiro

Fotos e comentários de confraternizações de membros do Caldeirão.

por Flying Turtle » 2/11/2003 23:58

É verdade meus caros, um óptimo almoço e um excelente convívio! :)

Então eu, que tive a sorte de me sentar na mesma mesa dos três "craques" acima... Cada garfada de arroz de pato era uma dose de sabedoria! :shock: (do cherne é melhor não falar, não vá alguém interpretar-me mal :P :lol: )

Um abraço e... até breve! 8-)
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3240
Registado: 25/10/2002 17:26
Localização: Oeiras/Lisboa

por arnie » 2/11/2003 13:40

Bons dias

Tendo acabado mesmo agora de chegar de Aveiro, e durante as 3 horas de viagem ter estado a pensar no almoço e no convivio que ali foi criado, já estava com saudades e pronto para novo almoço :mrgreen:

Foi com um enorme prazer ter conhecido aquela gente toda.
O Ulisses, a Marta e o Marco foram sem duvidas uns anfitriões 5 estrelas. Foi um prazer enorme conhece-los pessoalmente. Flying Turtle foi também outra pessoa que tive bastante prazer em conhecer e o Strategor que me deixou "sem palavras" aquando de tanto elogios às minhas análises :oops: :oops: :oops:

Não posso no entanto deixar de referir que havia 2 pessoas que tinha imensa curiosidade em conhecer. O GPinto e o allen. Confesso que fiquei surpreendido pela capacidade de comunicação do allen. Foi fantastico ouvir as suas explicações graficas e historias do dia a dia.


A partir de agora iremos responder no forum com outro "feeling" pois finalmente podemos associar uma cara ao nick.

O Caldeião de Bolsa está de parabens.

Um abraço
arnie
 
Mensagens: 3094
Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

muito agradável

por starter » 2/11/2003 12:33

De facto foi um almoço muito agradável em que deu para conhecer pessoas interessantes que partilham o gosto pelos mercados.

Infelizmente eu esqueci-me da minha barrica de ovos moles :(


Starter
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1047
Registado: 15/11/2002 20:42
Localização: Gloria-Aveiro

Enfim acabou...

por allen » 2/11/2003 11:26

Nestes momentos o tempo fica sem tempo para dar ao tempo o tempo que o tempo tem

Uma imensa amabilidade de boa gente,num evento organizado com a mestria e um saber que raramente se encontram

Ficou uma saudade dos momentos que se ecoaram rapidamente e amargura de não ter conversado com todos os presentes

AS
 
Mensagens: 274
Registado: 29/12/2002 20:37
Localização: 14

Almoço - Convívio lá para os lados de Aveiro

por Gpinto » 2/11/2003 1:13

Boa noite,

Este post serve para agradecer formalmente ao Ulisses, à Pata Hari e ao Marco António, pelo dia que proporcionaram aos seus vários "colaboradores" do Caldeirão.

Para além de um repasto de qualidade, os participantes foram do melhor que se vê nos fóruns, permitindo uma interessante troca de ideias e, mais do que isso, aperceber-mo-nos de que a vida destas pessoas vai muito para além da Bolsa.

Não me quero alongar muito mas acho que é bastante interessante conhecer a cara por detrás dos nicks e ver, normalmente, que a imagem que se tem de uma determinada pessoa, nos troca as voltas e acaba por ser muito diferente. Ora bem, isso aconteceu relativamente a (quase) TODOS OS PARTICIPANTES. É curioso. :mrgreen:

O Ulisses foi um excelente anfitrião, muito simpático nas palavras/descrições que foi fazendo aos vários convivas; A Pata revelou ser uma pessoa 5 "estrelas" (de uma amabilidade elogiosa) e o Marco António muito prestável e cooperante.

Gostava, igualmente, de felicitar um acto do Ulisses, quando fez uma alusão a um site da concorrência, e penso que não existe qualquer problema de o enunciar, o Clubeinvest, do qual referiu ser leitor e que é um "concorrente saudável", também este com muita gente de qualidade, mormente os seus Administradores.

Por fim, mostrar o meu lamento a algumas ausências, todas elas justificadas, logicamente, de pessoas de que tenho muito boa ideia e que gostaria de ter conhecido: O TRSM (Tito), o Djovarious, o Cem, nunofaustino.... Todavia, e uma vez mais, essas pessoas não foram esquecidas, tendo sido referidas e alvo de rasgados elogios (para conhecimento seu :lol: )

Um grande abraço para todos os presentes e para os ausentes que não poderão estar com o Caldeirão e até uma próxima oportunidade.

Gpinto
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.


Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 745
Registado: 16/11/2002 13:32
Localização: Cascais


Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante