Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para quem não foi ao Almoço...

Fotos e comentários de confraternizações de membros do Caldeirão.

Isso é que é Lan,...

por Learner » 3/11/2003 2:25

...foi chegar a casa e ir direitinho para o computador!

(eu estive com o homem até à 1 da matina em Aveiro, e ele antes das 2 já está a postar!)

Grande abraço

Learner
 
Mensagens: 56
Registado: 5/11/2002 19:15
Localização: Leca do Balio

por lan » 2/11/2003 2:54

E eu a pensar que ia ser o primeiro a manifestar omeu o meu encanto por este maravilhoso encontro que nos foi proporcinado pela Administração deste forum.....
Como ainda fomos para os copos, não me vou alongar muito. Apens um bem hajam
Abraço
Lan
 
Mensagens: 331
Registado: 5/11/2002 2:29
Localização: Porto

por djovarius » 2/11/2003 2:17

Haja boa noite a todos e em especial aos excelentes garfos que passaram pela Veneza lusitana !! :lol:

Estamos a acompanhar a foto-reportagem e a conhecer um pouco as caras de quem participa sempre no Caldeirão !!
Vê-se logo que é tudo malta porreira. Mais palavras para quê ?
E reparem num pormenor: fotos tiradas de copo e prato vazio = uma certa melancolia !!
Quando as coisas começam a aquecer, é só alegria !!
Viva o Caldeirão !!
Espero que a liquidez da noite continue para algumas das pessoas presentes !! :lol: :lol: :lol:
Certamente que lamento ter estado ausente, mas a 8.000 kms é complicado :(
Amigo Ovos moles: a ausência não é para ser vista com pesar, ninguém se foi desta para melhor :? mas um dia destes, haverá outra oportunidade e aí será diferente !! Obrigado pelas palavras e com certeza, estive presente de alma e coração !

E ainda um destaque nas fotos do MA:
Reparei ali num certo bigode muito conhecido e muito suspeito... :) ... e ainda com um bronze de quem andou perdido pelo Índico!! Muito bem, muito bem !!
E por agora é tudo, amanhã à noite, há mais !!

Bom (resto) fim de semana !!

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8755
Registado: 10/11/2002 19:32
Localização: Planeta Algarve

parabéns

por togus » 2/11/2003 1:44

neste dia inflismente não pude estar presente,mas estou acompanhar e rejistar no meu álbum,a exclente foto reportagem que o marco antónio está a realizar,estão de parabéns os adeministradores e realizadores deste convivio,envio um abraço a todos os prezentes,mas um abraço muito muito espcial ão ulisses,marta e marco antónio.
 
Mensagens: 77
Registado: 24/4/2003 23:59

´Confirmo

por Cizanto » 1/11/2003 22:50

Apesar de me ter inscrito, no último momento, foi-me de todo impossivel estar presente. Porém, ainda assim tive a oportunidade de conhecer a nossa querida Pata. Se por aqui , quer no fórum, quer no Msn , concerteza ja tinha formado um conceito extremamente positivo, é bem certo que ficou muito aquem , da real beleza interior , que a nossa Administradora extravasa. A sua generosidade, feminilidade, sinceridade associadas a elevados padroes de moral, proporcionaram-me um espanto reverente.

Sob pena de parecer - como diz brasileiro - puxa saco, finalizo com uma expressão do Norte, vincadamente :

- É uma grande senhora !

Um bem haja Pata.

Bjos
Cinzento
Cizanto
 

Bom apontamento

por Guzziman » 1/11/2003 22:35

O repórter no local !

Já agora, dá para colocar uma análise técnica ao almoço ?

algo totalmente intraday ? hehehe

E agora ? que começa a "night", o que se espera?

na minha opinião é preciso energia eléctrica, portanto, compro EDP, telefonar a alguém para um encontro ? ok, compro PT.

mas, cheira-me que umas acções da central de cervejas davam jeito heheh

Um abraço e votos de boa noite bem humorada e líquida,
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 555
Registado: 16/9/2003 22:39
Localização: Ericeira

Para quem não foi ao Almoço...

por Ovos Moles » 1/11/2003 21:30

Simplesmente fantástico, em breves palavras este é o resultado. Julgo que o maior momento é a mudança do nick para o plano fisico. A maior surpresa veio da nossa amavel administradora, Pata-Hari. Quem julga que a Marta é uma sra. de idade, baixa, gorda e com um sinal no cimo do lábio, estam completamente enganados. Primeiro de tudo a sua simpatia e alegria que se traduz na participação do forum é ainda maior na vida real. Depois, em relação ao aspecto fisico, os galãs do forum que se cuidem pois é uma brasa (com todo o respeito), e para alem do mais tem um filho ainda mais bonito que a mãe, não fala é tanto, hehe. Passando ao repasto, todos os convidados agruparam-se em mesas com cerca de 10 pessoas cada, não hesitando o intercambio tecnico e cultural entre eles. O Ulisses e o Marco António marcaram a sua presença e juntamente com a Pata, distribuiram uma lembrança (uma barrica de Ovos Moles e uma caneca de barro) para todos os participantes, chamando um a um e agradecendo a participação de cada um. Dos ausentes (com muito pesar) os mais mencionados foram o TSRM, Cem, Cochim, Djovarius, Patdav e outros tantos que por razões pessoais não compareceram.
Agradecimentos especiais ainda dirigidos ao Mozhawk, flying turtle, pata-hari, Razão Pura, Marco Antonio e um aplauso em unissimo para o Ulisses. Off-toppic, o JAS é igual à fotografia, hehe.
Abraços e beijos e espero ainda encontra-los hoje na night aveirense.
Ovos Moles
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 910
Registado: 5/11/2002 11:12
Localização: Aveiro


Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante