Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

esta gente pensa que isto é o q?

Outras Bases de dados do IBEX, CAC, DAX, NYSE, NASDAQ, CRUDE, etc em formato .csv

por Kik1978 » 30/5/2007 20:11

«Comunicado da F.C. Porto – Futebol, SAD

A F.C. Porto - Futebol, SAD vem pelo presente comunicar que chegou a um acordo de princípio com o clube Manchester United FC para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do atleta Anderson Luís de Abreu Oliveira.

Mais informa que o acordo relativo a esta transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames clínicos a que se vai submeter, com o consentimento da F.C. Porto - Futebol, SAD.

Porto, 30 de Maio de 2007»
SEM COMENTÁRIOS !!!

Estes $ADistas comissionistas, chupistas, ******, alguns deles mouros, não conseguem parar de delapidar o património do Mágico Porto.

Depois da fenomenal contratação de Lino (o Antunes é muito novo e corre muito. Era arriscar muito), para concorrer directamente com Ezequias, Sonkaya, Lucas Mareque e Marek Cech, a fantástica comissão chupista directiva decidiu comprar mais uma casa de praia (quiçá em Maceió ou Miami). Para que essa aquisição imobiliária fosse efectuada foi necessário vender o puto Anderson. Esse jogador mediano que nunca deu alegrias aos portistas e que nunca representou uma mais valia a nivel de merchandising e que jamais poderia ser vendido no futuro por 25 milhoes de euros. Palhaços!!! É o que estes gajos são!!! Quem será a próxima "vitima"? Quaresma? Pepe? Lucho? Bruno Alves? Vão dispensar o Ibson e o Adriano? Ah... e continuem a rodar o Paulo Machado, o Bruno Vale, o Hélder Barbosa, o Ivanildo, etc e tal.

O que vale é que o povo é sereno! Mas mim BASTA!!! O PORTO SOMOS NÓS!!!

Enfim...

Não é tripeiro quem quer...é tripeiro quem PODE!

RUA COM OS $ADistas COMISSIOnistas!!!
Não é tripeiro quem quer...é tripeiro quem PODE!
 
Mensagens: 280
Registado: 10/1/2007 15:49
Localização: Porto

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes